Fonte: OpenWeather

    Açaí Transporte


    Vídeo: Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto em Manaus

    Policiais militares da 26ª Cicom fizeram buscas, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. O Sinetram informou que a vítima está fora de perigo

    Não há informações sobre o estado de saúde da vítima | Foto: divulgação

    Manaus - Um motorista da linha 029, da empresa Açaí Transporte, de 52 anos, foi esfaqueado na mão esquerda durante um assalto no ônibus em que trabalhava. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. 

    Polícias militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que por volta das 15h foram acionados para atender a ocorrência. A equipe policial fez buscas na área, porém nenhum suspeito do crime foi encontrado. 

    "Inicialmente o motorista foi socorrido e levado para uma base do Samu que fica próximo de onde ocorreu o assalto. Fomos até o ônibus, mas não havia nenhuma vítima", informou o tenente Roberto Nascimento, da 26ª Cicom. 

    Sinetram

    Por meio de nota o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que o estado de saúde do motorista é estável. Ele se encontra em uma unidade de saúde da capital, recebendo medicamento e está fora de perigo. O ônibus já foi recolhido para a garagem.

    Revolta

    Em um vídeo que circula por meio de mensagem no WhatsApp, um homem fala sobre a revolta de mais um caso de assalto em ônibus em Manaus. 

    "Mais um assalto, roubaram celular dos passageiros, do cobrador e meteram a faca no motorista. Não tem jeito, a polícia prende e a Justiça solta", diz o homem no vídeo, não há informações se ele foi uma das vítimas do assalto. 

    Veja o vídeo: 

    Your browser doesn't support HTML5 video.

    Leia mais

    Família é feita refém na Cidade Nova por 1 hora; criminosos fugiram

    Vídeo mostra ação criminosa em distribuidora de água no São José

    Vídeo: Polícia desarticula laboratório de drogas no Jardim Versalles

    Comentários