Fonte: OpenWeather

    No Dom Pedro


    Dois são presos e adolescente apreendido por posse de arma

    Um adolescente teria feito disparos com arma de fogo e repassado o revólver a outros envolvidos. A Polícia encontrou duas armas em uma casa, no Beco Santa Etelvina, no Dom Pedro.

    Dois homens presos e adolescente apreendido por posse de arma no bairro Dom Pedro
    Dois homens presos e adolescente apreendido por posse de arma no bairro Dom Pedro | Foto: Divulgação

    Manaus - Após denúncia de que um homem estaria fazendo disparos de arma de fogo no Beco Santa Etelvina, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, a equipe da Rocam 4741 dirigiu-se ao local, por volta de meia noite deste domingo (16), onde encontrou uma situação em que três indivíduos, acusavam-se mutuamente, sobre com quem estaria os revólveres. 

    A chegar ao local, a policia encontrou o menor G.M, de 17 anos que confessou ter feito o disparo da arma, mas que entregou o revólver a um outro rapaz, de 22 anos, que estariam nas proximidades. Esse por sua vez disse ter repassado o revólver a outro homem, de 30 anos, também morador da área.

    Após autorização, a equipe entrou na residência em que o último citado encontrava-se e ele disse ter jogado as armas no quintal. 

    Na casa, a polícia encontrou um revólver calibre 21 da marca Taurus, sem munições e outro revólver de calibre 38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

    Os infratores foram conduzidos ao 12° Distrito Policial (DIP) para interrogatório, e procedimentos legais. 

    Leia mais:

    Dono de bar é morto a tiros em Manaus e família suspeita de vingança

    Industriário encontra corpo em confraternização de empresa no Tarumã

    Preso no AM suspeito que esmagou cabeça de idosa e sobrinho no Hiléia

    Comentários