Fonte: OpenWeather

    Assaltos à panificadoras


    Vídeo: aumentam casos de assaltos a panificadoras em Manaus

    Aumentam casos de assaltos à panificadoras em Manaus. Veja os dois casos registrados nesta quarta-feira, na capital:

    Uma fica na rua Bela Vista, na Redenção Zona Centro-oeste de Manaus e a outra na Zona Sul da Capital
    Uma fica na rua Bela Vista, na Redenção Zona Centro-oeste de Manaus e a outra na Zona Sul da Capital | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    Manaus - Casos de assaltos à panificadoras têm aumentado em Manaus. Nesta quarta-feira (19), duas padarias foram assaltadas. Um estabelecimento fica na rua Bela Vista, na Redenção Zona Centro-oeste de Manaus e a outra na Zona Sul da Capital.

    Na panificadora da Zona-oeste, as câmeras de segurança registraram a ação do criminoso. Ele chega ao local e aproveita um momento de distração da atendente e anuncia o assalto. O criminoso levou a renda do dia. A equipe da TV Em Tempo conversou com uma das vítimas que não quis se identificar.

    Já na panificadora da Zona-Sul, dois homens armados entraram no local e levaram celulares e cerca de R$ 600,00 reais do caixa.

    Décimo terceiro

    Segundo testemunhas, os assaltantes teriam informações de que os funcionários iriam receber o décimo terceiro, eles foram até o setor do RH, mas não obtiveram nada e acabaram levando o dinheiro do caixa e celulares de funcionários e clientes.

    No local a câmera de segurança estava desligada no momento da ação dos bandidos, o que dificulta nas investigações. Os dois casos foram registrados e a polícia iniciou investigação.

    Confira a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Assaltante preso com submetralhadora é especialista em roubos, diz SSP

    Dupla é denunciada e presa com submetralhadora e colete balístico

    Ousadia: dupla 'toca o terror' no Nova Cidade e atira em PMs

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários