Fonte: OpenWeather

    Abuso Sexual


    Homem é acusado de estuprar enteada venezuelana de 10 anos

    Mãe da menina encontrou o companheiro sem roupas em cima da cama com a filha, consumando o estupro

    | Foto: Reprodução

    Manaus - Um homem de 36 anos é investigado por estuprar a própria enteada, uma menina venezuelana de dez anos. O fato aconteceu no dia 1° de janeiro deste ano, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. 

    O delito de estupro de vulnerável teria ocorrido na ausência da mãe da vítima, de 33 anos, também venezuelana. Em depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da menina relatou que saiu da quitinete para ir fazer compras, por volta das 13h30. 

    Ao retornar, a mãe deparou-se com o companheiro, que é brasileiro, sem roupas em cima da cama com a filha consumando o estupro. A mulher acionou a Polícia Militar (PM), mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    A mãe foi encaminhada juntamente com a filha para registrar o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

    Ao Em Tempo, a delegada Grace Louisa Jardim, adjunta da Depca, disse que o caso segue sob investigação sigilosa. A criança foi submetida a exames de corpo de delito - conjunção carnal e coito anal para comprovação dos abusos sexuais. 

    "O caso está em andamento e os detalhes não podem ser repassado para não comprometer as investigações", disse a delegada Grace Louisa Jardim.

    Leia mais

    Idoso é encontrado morto em cima da própria cama no Parque das Nações

    Adolescente confessa que matou idoso após flagrar estupro de cadela

    Preso suspeito de latrocínio de vigilante no Santo Agostinho


    Comentários