Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Presos suspeitos de executarem dupla dentro de condomínio em Manaus

    Magrão e Guigui foram presos na comunidade Raio do Sol. O crime aconteceu em outubro do ano passado

    A dupla foi apresentada na sede da DEHS | Foto: Josemar Antunes/ Em Tempo

    Manaus - Apontados pela polícia como membros de uma quadrilha de tráfico de drogas, Hulison Aroucha da Silva, de 21 anos, conhecido como "Magrão", e Richarlilson Barbosa Ribeiro, de 35 anos, o "Guigui", foram apresentados na manhã desta quinta-feira (10), durante coletiva de imprensa no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Eles são acusados de matarem a tiros, em um condomínio residencial, no dia 1° de outubro do ano passado, Alessandro Praia da Silva Filho, de 40 anos, e Ricardo Almeida da Cruz Filho, de 32 anos. 

    De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, as vítimas usavam tornozeleira eletrônica e eram envolvidas com o tráfico de drogas. A dupla foi presa na última terça-feira (9), na comunidade Raio do Sol, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

    O crime

    Na noite do crime, "Guigui" e "Magrão", e outros dois homens, um deles identificado como "Babão", entraram no condomínio Verona, no quilômetro 4 da BR-174, em um carro modelo Ford/Fiesta, de cor branca, e executaram a dupla.

    "Foi uma ousadia desses dois criminosos entrarem em um condomínio fechado. Um deles, "Guigui", fingiu estar interessado em alugar um imóvel e se identificou na portaria. Mas na verdade era um pretexto para chegar ao apartamento onde as vítimas estavam. A motivação, como sempre, foi o tráfico de drogas", disse o delegado Paulo Martins. 

    O delegado ressaltou, ainda, que os criminosos fazem parte de uma grande quadrilha do tráfico de drogas, que domina a comunidade Raio do Sol. Outros homens envolvidos no duplo homicídio já foram identificados e devem ser presos. 

    Richarlilson e Hulison foram indiciados por homicídio qualificado. Eles ficaram à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174.

    Veja reportagem da TV Em Tempo

    Confira o momento da prisão dos suspeitos | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais: 

    Motorista de aplicativo some com carro alugado e dono pede ajuda

    Jovens são presas e fazem pose para foto em delegacia

    Família de sobrevivente da fúria de PM nega nova tentativa de execução

    Comentários