Fonte: OpenWeather

    Corte superficial


    Venezuelano é esfaqueado na cabeça em rodoviária de Manaus

    A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o HPS 28 de Agosto

    A vítima foi socorrida e levada para o hospital | Foto: Divulgação

    Manaus - Um venezuelano de 23 anos foi atingido com um golpe de faca na cabeça na noite desta quinta-feira (10). A agressão ocorreu na área externa da rodoviária de Manaus, localizada na avenida Djalma Batista, em Flores, Zona Centro-Sul da capital. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    De acordo com testemunhas, o homem chegou ao local golpeado e pediu ajuda.

    "Imediatamente, populares ligaram para o Samu e uma equipe foi ao local e realizou o atendimento da vítima. O homem foi encaminhado para o hospital. Nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado", relatou um policial - que preferiu não se identificar.

    A vítima foi levada pelos paramédicos do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Sul da cidade. A motivação da agressão contra a vítima não foi informada à reportagem. O venezuelano estava consciente durante todo o atendimento médico.

    Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e devem seguir com a vítima até o hospital para tentar identificar o agressor e a motivação para o crime.

    Leia mais:

    Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no Coroado

    Duas pessoas desaparecem após acidente com embarcação no Amazonas

    Jovem desaparecido é encontrado morto com 10 facadas, no Tarumã


    Comentários