Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Após denuncia anônima, mulher é presa com drogas no Jorge Teixeira

    Brenna foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e passará por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis

    Brenna foi indiciada por tráfico de drogas | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Acima de qualquer suspeita, a jovem Brenna Barbosa Sousa, de 23 anos, não conseguiu enganar a polícia. Ela foi presa com três quilos de drogas, um celular, uma máquina de passar cartão e a quantia de R$ 1.200,00, na noite de  quinta-feira (10), em uma casa onde mora, situada na rua Jambu, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

    O delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, explicou que os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e policiais civis da unidade policial se deslocaram até o local após uma denúncia anônima.

    A droga encontrada com a jovem
    A droga encontrada com a jovem | Foto: Josemar Antunes

    "A Brenna estava armazenando drogas na casa. Tivemos informações e fizemos o cerco no momento que ela chegou ao local acompanhada de uma pessoa. Com ela, encontramos uma máquina de passar cartão de crédito, além de drogas e dinheiro. Identificamos um homem, conhecido como "Tita", que possivelmente é fornecedor das drogas", disse o delegado Torquato Mozer. 

    Brenna foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela será apresentada na audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

    Leia mais: 

    Trio é preso por tráfico de drogas após uma denúncia, em Manaus

    Homens são baleados em diferentes bairros de Manaus

    Suspeito de extorsão, examinador do Detran-AM é investigado pela PC

    Comentários