Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Trio é capturado após roubar e espancar motorista de App em Manaus

    A vítima foi levada para o Hospital Platão Araújo para receber atendimento médico e os os suspeitos foram encaminhados ao 14º DIP

    Os policiais encontram o celular roubado com os suspeitos
    Os policiais encontram o celular roubado com os suspeitos | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens, sendo um de 21 e o outro de 26 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido após roubarem um carro Fiat Uno e o celular de um motorista, de 31 anos, que presta serviço para um aplicativo de transporte privado. Os detidos também são suspeitos de espancarem a vítima durante o crime. O trio foi capturado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (13). 

    Conforme o comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), major Sette, os policiais chegaram até os suspeitos após a vítima ligar, por volta das 6h, para a Linha Direta da companhia e informar que havia sido roubada e espancada na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus. 

    A vítima informou a placa do veículo e  os policiais iniciaram as buscas. O carro foi localizado na própria avenida onde o fato aconteceu. Os policiais encontram o celular roubado com os suspeitos.

    A vítima foi levada para o Hospital Platão Araújo para receber atendimento médico e os os suspeitos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O menor deve ser levado à Delegacia Especializada em Apurações de Ato Infracionais (Deaai). 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Por buraco em parede, bando invade Banco do Brasil e tenta abrir cofre

    Açougueiro morre após ser esfaqueado no Jorge Teixeira

    Oito pessoas são detidas por tráfico de drogas no interior do Amazonas

    Comentários