Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Após colisão com ônibus, carro roubado é recuperado por PMs em Manaus

    De acordo com a Cicom, o carro foi tomado de assalto na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital

    Ainda de acordo com a polícia, a vítima que teve o carro roubado reconheceu os criminosos. O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
    Ainda de acordo com a polícia, a vítima que teve o carro roubado reconheceu os criminosos. O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) | Foto: Josemar Antunes


    Manaus - Dois homens foram presos, em flagrante, suspeitos de roubar um carro na noite desta terça-feira (5). Eles foram detidos pela Polícia Militar após colidirem o veículo Honda/HR-V, de cor cinza, contra um ônibus da linha 116, na avenida Compensa, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. 

    De acordo com a tenente Viviane Farias da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o carro foi tomado de assalto na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital. 

    O flagrante ocorreu na noite desta terça-feira (5)
    O flagrante ocorreu na noite desta terça-feira (5) | Foto: Josemar Antunes


    "Recebemos a informação, via rádio, que um carro havia sido tomado de assalto na avenida Coronel Teixeira. Fizemos o acompanhamento e durante a fuga os suspeitos perderam o controle e colidiram o veículo contra um ônibus. Acreditamos que um terceiro suspeito conseguiu fugir ao entrar na mata", disse. 

    As equipes da PM ainda fizeram buscas no terreno, mas o terceiro homem não foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, a vítima que teve o carro roubado reconheceu os criminosos. O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Leia mais:

    Dupla comete arrastão em parada de ônibus e é presa em Manaus

    Universitários do tráfico: dupla é presa em frente à delegacia no AM

    Após carro ser roubado, PC prende bando que pretendia assaltar loteria

    Comentários