Fonte: OpenWeather

    Executado


    Acerto de contas: homem é executado com seis tiros no Águas Claras

    O homem foi morto com seis tiros. No local, a polícia encontrou cápsulas de munições calibre nove milímetros

    O homem foi morto com seis tiros | Foto: Josemar Antunes

    Manaus – Com vários tiros pelo corpo, um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (8), na rua J1 com a rua J10, no conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

    A polícia foi acionada após uma ligação ao 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e havia um corpo no local. 

    Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente e encontraram o homem de bruços e jogado próximo a um matagal. O local é o mesmo onde no dia 22 de janeiro deste ano outro homem foi achado morto com um tiro na cabeça e com sinais de agressão física.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. Ele aparenta ter entre 28 a 30 anos. A vítima não possuía documentos pessoais.

    Conforme informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi alvejada com seis tiros, sendo um na cabeça, um no olho, um no pescoço, um no tórax e dois no braço direito.

    A vítima tinha marcas de cirurgia na barriga, além de tatuagens no braço esquerdo com desenhos de um “chinês”, e “teia de aranha”.

    No local, ainda foram encontradas cápsulas de munições calibre nove milímetros. O material foi entregue para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 

    Pelas características, a polícia suspeita de acerto de contas motivado por conta do tráfico de drogas. O caso será investigado pela DEHS.

    Leia mais:

    Após protesto de família, PC diz que buscas por Rayner continuam

    Vídeo: médico do Platão Araújo denuncia falta de material cirúrgico

    Jovem com deficiência desaparece após sair de casa no Lago Azul

    Comentários