Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Dupla é presa após assaltar pela 3ª vez o mesmo posto de gasolina

    A polícia fez campana para chegar até os infratores, e um deles é menor de idade

    O homem será submetido a audiência de custódia
    O homem será submetido a audiência de custódia | Foto: Divulgação


    Manaus – Uma dupla formada por Rodrigo Pereira de Souza, 20, e um menor de idade, foi presa na última sexta-feira (8) por policiais do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em parceria com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A prisão aconteceu por volta das 15h, logo após a dupla cometer o terceiro roubo a um mesmo posto de combustíveis localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã – na Zona Oeste da capital.

     A polícia informou que uma denúncia anônima de um novo assalto foi recebida pelos agentes pouco tempo depois de realizar uma ronda no local para investigar o segundo roubo ao posto, ocorrido na última segunda-feira (4). De imediato, a equipe retornou para o estabelecimento e constatou a denúncia.

     “Na ação, acionamos uma guarnição que passava pelo lugar e fizemos campana nas possíveis saídas da mata situada nas proximidades do posto. A partir disso, efetuamos a prisão do indivíduo e apreensão do adolescente. Apreendemos um simulacro de arma de fogo e a quantia em dinheiro roubada do estabelecimento. Já não era a primeira vez que o crime ocorria e em casos como esse, contamos com o apoio da população, por meio de denúncias”, pontuou Benelli, delegado titular da unidade.

     Flagrante 

     Rodrigo foi autuado em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores. O suspeito será conduzido para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

     Já o adolescente responderá por roubo e será encaminhado para a realização dos procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

    Leia mais:

    Trio é preso por tentativa de assalto em casa de câmbio em Manaus

    Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto

    Crianças do projeto da Cicom são premiadas em evento de luta 

    Comentários