Fonte: OpenWeather

    Ocorrência


    Vídeo: Tiroteio deixa policial ferido e um suspeito morto no Amazonas

    Um policial acabou baleado na altura do abdômen

    Um dos suspeitos morreu e outro ficou ferido | Autor: Divulgação

    Manaus - Um tiroteio entre policiais militares e um grupo de criminosos deixou um policial ferido e um dos suspeitos morto, na noite de sábado (9), no município de Lábrea (distante 852 km de Manaus), por volta das 23h, na rua Alberto Marcondes. A informação foi confirmada esta manhã pelo Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar do Amazonas (CPI-PMAM). 

    Segundo o CPI, foi feita uma denúncia de que homens estariam portando arma de fogo em determinada área do município. Os policias militares em atuação no momento foram verificar a denúncia e acabaram confirmando a ocorrência. Ao fazerem a abordagem, houve uma troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. 

    Durante a ocorrência, um policial que não teve o nome divulgado, ficou ferido de raspão na altura do abdômen, e dois suspeitos foram baleados, sendo que um deles, mesmo socorrido não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  

    Informações extraoficiais dão conta de que policiais da Força Tática e Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) em um operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Policia Militar, realizavam patrulhamento na cidade e teriam participado da abordagem aos suspeitos, que seriam foragidos se escondendo na cidade, e um deles teria passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. 

    O CPI não soube informar mais detalhes sobre o caso, porque terá o relatório completo apenas por volta das 17h deste domingo (10). Após a ocorrência uma espingarda calibre 12 de cano serrado, com uma munição deflagrada foi apreendida e levada para a delegacia para ser apresentada. 

    Edição: Bruna Chagas

    Leia mais:

    Incêndio criminoso ambulância e picape pegam fogo em hospital do AM

    Pânico tiroteio no Alvorada deixa um morto e dois feridos em Manaus

    Comentários