Fonte: OpenWeather

    CRIME


    Mulher é esfaqueada enquanto dormia em ponto de mototáxi, em Manaus

    Ela recebeu atendimento médico, mas não resistiu a facada no pescoço, e foi a óbito na unidade hospitalar

    A vítima era usuário de drogas, e estava devendo um traficante do bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus | Foto: Raphael Tavares/Em Tempo

    Manaus - A mulher identificada Euricélia Salvino da Silva, de 40 anos, foi morta a facadas, na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h30, por um homem, ainda não identificado. A vítima era usuária de drogas, e estava devendo um traficante do bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. 

    Conforme investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o marido da vítima confirmou que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e estava devendo o chefe do tráfico no bairro em que morava, por já estar prometida de morte.

    "O marido contou que eles estavam dormindo, quando ouviu o grito da mulher, que acabava de ser esfaqueada por um homem que estava em um carro modelo Gol, de cor branca e placa não identificada", explicou o investigador da DEHS.

    Ainda conforme o policial civil, o marido da vítima, ao perceber a ação do esfaqueador tentou persegui-lo com uma barra de ferro, mas o homem teria entrado no carro e fugido. O esposo da vítima conseguiu apenas acertar a barra de ferro no veículo.

    Euricélia ainda chegou a ser levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, recebeu atendimento médico, mas não resistiu a facada no pescoço, e foi a óbito na unidade hospitalar.

    O corpo foi removido do necrotério do HPS Platão Araújo pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), a DEHS investiga o caso.

    Edição: Bruna Chagas

    Leia mais:

    Incêndio criminoso ambulância e picape pegam fogo em hospital do AM

    Pânico tiroteio no Alvorada deixa um morto e dois feridos em Manaus

    Comentários