Fonte: OpenWeather

    Acerto de contas


    Homem é morto a mando de traficante dentro da feira da Panair

    O motivo do crime seria uma disputa por território pelo tráfico de drogas na área

    O crime está sendo investigado pela DEHS | Foto: Divulgação

    Manaus - O autônomo Igor Monteiro da Silva, de 22 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça. O crime aconteceu dentro da Feira da Panair, por volta das 22h de domingo (11), no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.

    Segundo a Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS), no local do crime, a polícia colheu duas versões sobre a ação do criminoso. A primeira aponta que o atirador, ainda não identificado, teria saído de um dos box da feira e alvejado Igor.

    Conforme a segunda versão, o criminoso teria chegado em um carro e ido até a vítima, efetuado os disparos e fugido logo em seguida do local. 

    Morto a mando de traficante

    A DEHS apurou, ainda, que a morte de Igor teria sido ordenada pelo traficante Bruno Garcia de Oliveira, conhecido como "Bruninho". O motivo, conforme as investigações preliminares, seria uma disputa por território pelo tráfico de drogas na área.

    Logo após a morte de Igor, familiares e amigos da vítima atearam fogo em uma moto CB 300, que supostamente pertenceria ao autor do crime. O caso está sendo investigado pela DEHS. O criminoso ainda não foi identificado.

    Edição: Mara Magalhães

    Leia mais: 

    Dupla executa taxista e deixa outras cinco pessoas feridas, em Manaus

    Mulher é esfaqueada enquanto dormia em ponto de mototáxi, em Manaus

    Vídeo: Tiroteio deixa policial ferido e um suspeito morto no Amazonas

    Comentários