Fonte: OpenWeather

    Violência


    Bandido finge ser cliente e rouba clínica odontológica no Centro

    O homem esperou ser chamado para o atendimento e anunciou o assalto. Ele ameaçou atirar contra a funcionária se não entregasse o dinheiro do caixa

    O homem chegou a pegar senha de atendimento e só anunciou o assalto ao ser chamado na recepção | Foto: Johny Vasconcelos

    Manaus - Uma clínica odontológica foi assaltada na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16h30, na avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, Zona Sul da capital amazonense. Aproximadamente R$ 1.150 foram levados pelo assaltante, que fingiu ser cliente antes de cometer o crime.

    De acordo com uma funcionária, que preferiu não se identificar, o criminoso entrou na clínica, se dirigiu até a recepção e pegou uma senha de atendimento. 

    "O assaltante esperou a senha dele ser chamada. Ele deslocou-se até o balcão de atendimento e anunciou o assalto. Não dava para imaginar que ele faria isso", disse a funcionária. 

    Outros clientes estavam no consultório no momento do assalto e todos foram ameaçados. Nada foi levado dos pacientes.

    "Assim que anunciou que era um assalto,  ele disse que daria um tiro na minha cabeça se eu me negasse a dar o dinheiro do caixa. Foi horrível, as pessoas se assustaram", explicou. Após pegar o dinheiro, o assaltante fugiu do local correndo.

    A 24ª Companhia Interativa comunitária (Cicom) foi acionada e está em diligência na tentativa de capturar o envolvido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

    Leia mais

    Dupla é presa após assaltar pela 3ª vez o mesmo posto de gasolina

    Em festa regada a drogas e armas, grupo do CV é preso em Manaus

    Frentista cai em armadilha de assaltantes e acaba baleado no rosto

    Comentários