Fonte: OpenWeather

    Maníaco


    Assaltante estupra jovem na frente da mãe e filha na Vila da Prata

    Os abusos sexuais ocorreram na frente da mãe e da filha da vítima, uma bebê de um ano, que foram ameaçadas e obrigadas a presenciarem o crime

    Suspeito já possui diversas passagens ela polícia e responde pelos crimes de furto e roubo | Foto: Divulgação

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado pela polícia como Jucicley Firmino de Oliveira, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), suspeito de roubar e estuprar uma jovem, de 18 anos. O abuso sexual ocorreu na frente da mãe e da filha da vítima, uma bebê de um ano.  O caso ocorreu na rua Arthur Reis, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. 

    Segundo informações da polícia, o suspeito invadiu a casa da família e ameaçou a jovem com uma faca, em seguida roubou um celular e uma quantia de R$ 20. Não satisfeito, o homem decidiu estuprar a mulher na frente da família. 

    Em depoimento à polícia, a mãe da vítima informou que não pôde fazer nada para ajudar a filha, pois o criminoso estava ameaçando a criança com uma faca. 

    Pertences recuperados
    Pertences recuperados | Foto: Divulgação

    Após o abuso, o criminoso fugiu e as vítimas acionaram policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    Os militares iniciaram buscas nas proximidades do local do crime e conseguiram prender o suspeito que tentava fugir pela rua Boa Esperança, no mesmo bairro, quando foi reconhecido pela jovem. Com Jucicley, foi encontrado o dinheiro e o celular da vítima.

    Jucicley possui diversas passagens pela polícia e responde pelos crimes de furto e roubo. Ele foi conduzido ao 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para realização de procedimentos judiciais.

    Leia mais

    Adolescente denuncia vizinho por estupro cometido em 2018

    Vídeo: vizinho é preso por estuprar adolescente desde os 5 anos no AM

    Agricultor é preso por estuprar neta de 9 anos no interior do Amazonas

    Comentários