Fonte: OpenWeather

    Suspeita


    Você viu essa mulher? Ela é suspeita de matar o companheiro em Manaus

    A mulher teria contado com a participação do filho e do genro. Porém as informações ainda não foram confirmada pela Polícia Civil

    Um guardanapo de papel, encontrado no local do crime, reforça a suspeita  a mulher tenha envolvimento com o assassinato.
    Um guardanapo de papel, encontrado no local do crime, reforça a suspeita a mulher tenha envolvimento com o assassinato. | Foto: divulgação

    Manaus - Durante o velório do feirante Vanderley Cunha de Souza, de 48 anos, os familiares da vítima apontam a companheira dele, Kellen Fabriciane Bezerra de Oliveira, de 30 anos, como a principal suspeita do crime. A mulher teria contado com a participação do filho e do genro. Porém as informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil do Amazonas que investiga o caso. 

    As acusações são baseadas em imagens de câmeras de segurança. Testemunhas e familiares do feirante viram imagens do momento em que a suspeita entra na casa da vítima acompanhada de mais dois homens, em um carro vermelho. 

    O irmão da vítima, Carlos Cunha de Souza, de 46 anos, afirmou ao Em Tempo, que o crime foi premeditado. 

    Suspeitos apontados pela família da vítima
    Suspeitos apontados pela família da vítima | Foto: Arquivo Pessoal

    "Kelly não aceitava que o meu irmão bebesse. Durante as discussões, eles acabavam brigando. A última briga foi no domingo. Na segunda-feira, ela fingiu que estava tudo bem e premeditou a morte do meu irmão. Imagens de câmera de segurança mostram ela, o filho e o genro como autores do crime. As imagens já estão com a polícia. Queremos justiça!", disse o irmão da vítima. 

    Um guardanapo de papel, encontrado no local do crime, reforçou a suspeita da família da vítima de que a mulher tenha envolvimento com o assassinato. "Os relacionamentos nunca morrem de morte natural. Eles são assassinados por mentira, engano, desrespeito, egoísmo, ciúmes, insegurança e mau caráter", escreveu ela no bilhete.

    DEHS

    "A polícia está investigando todos que possivelmente tem relação com o crime. Ainda não temos informações concretas do caso", informou o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Leia mais

    Com mãos amarradas, corpo é encontrado dentro de fossa na Zona Leste

    Jovem de 20 anos tem casa arrombada e acaba morto por engano em Manaus

    Autônomo é morto durante banda de Carnaval em Manaus

    Comentários