Fonte: OpenWeather

    'Saidinha de Banco'


    Preso, assaltante confessa que teve ajuda de dois comparsas

    Dupla está foragida e polícia ainda busca identificação

    Rayolan foi preso pela força tática
    Rayolan foi preso pela força tática | Foto: Divulgação

    Manaus - Rayloan da Silva Timótio, de 23 anos, é o responsável pelo assalto "saidinha de banco", no inicio da tarde desta quinta-feira (14), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, de acordo com a polícia. Em depoimento, ele disse que teve o apoio de outros dois comparsas. Um esperava do lado de fora em uma moto e o outro passava as informações de dentro da agência.

    Rayloan foi detido por policiais da Força Tática com uma arma calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas. Ele já tinha passagem na polícia por roubo e agora responderá por roubo majorado. 

    Assalto

    Rayloan e os comparsas sabiam que dentro da mochila de um funcionário de uma construtora havia uma quantia equivalente a R$ 250 mil, para pagamentos dos demais funcionários da empresa. Ele chegou a apontar a arma para a cabeça da vítima para roubar o dinheiro mas populares o seguraram até a chegada da polícia. 

    Segundo o capitão Paulo Furtado, da Força Tática, duas equipes estavam em patrulhamento pela área quando avistaram a confusão em volta de Rayloan. Ele foi atendido no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, localizado na mesma rua em que está situada a agência bancária, e depois foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Centro-Sul da capital. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia Mais 

    'Saidinha de banco': assaltante tentou roubar R$ 250 mil em Manaus

    Polícia prende dupla que estava cometendo arrastões em Manaus

    Homem é atropelado por ônibus no Alvorada


    Comentários