Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Homem é baleado com três tiros quando caminhava em rip rap no Mutirão

    Polícia suspeita de que o crime teria sido um acerto de contas, pelo fato de a vítima ter passagem por tráfico de drogas

    A família evitou comentar o caso com a imprensa
    A família evitou comentar o caso com a imprensa | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado como Daniel B. G., de 23 anos, foi baleado com três tiros na tarde desta segunda-feira (15). A tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima caminhava em um rip rap localizado nas proximidades de um supermercado no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. 

    Por volta das 14h30, o homem deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, e foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade. Procurada pela reportagem, a família da vítima não quis repassar detalhes sobre o fato, e também não informou sobre a autoria do crime.

    De acordo com um soldado do posto da PM no hospital, Daniel já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita é que o crime foi motivado por um suposto acerto de contas. A Polícia Civil esteve no hospital e deve investigar o caso. 

    Mulher baleada 

    Uma mulher de 22 anos, funcionária de uma empresa de frios e laticínios, foi baleada no braço esquerdo durante uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira (15), em frente a uma agência bancária situada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

    Segundo testemunhas, a vítima era escoltada por dois seguranças quando foi abordada por um criminoso. Ela tentava entrar no banco quando foi surpreendida pelo suspeito armado.

    Leia mais

    Homem conhecido como 'Boi Zebu' é alvejado com 7 tiros no Japiim

    Homem é executado na porta de casa no São José

    Homem é morto na Zona Sul de Manaus enquanto ia pagar pensão de filhos

    Comentários