Fonte: OpenWeather

    ASSALTO FRUSTRADO


    Após assalto, homem é baleado na cabeça por 'justiceiros', em Manaus

    Homem teria roubado uma moto, mas foi perseguido e alcançado por quatro homens. Um deles atirou na cabeça do suposto assaltante

    O homem foi socorrido e levado para um hospital de Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus - Após roubar uma moto num assalto, um homem identificado como Jefferson G. A, de 34 anos, foi baleado com um tiro no olho na noite desta segunda-feira (22). O suposto assaltante foi perseguido por quatro homens divididos em duas motos e após ser alcançado por eles foi agredido e atingido com um tiro na cabeça. O fato aconteceu na avenida Álvaro Maia, na Praça 14, Zona Centro-Sul da capital.

    De acordo com relatos de testemunhas para os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após roubar a moto, o homem fugiu, mas foi perseguido e alcançado por quatro homens. Após ser capturado, populares teriam agredido o suspeito e um dos motoqueiros, com a própria arma do assaltante, teria atirado na cabeça do homem.

    Ainda conforme a polícia, Jefferson foi atingido com um tiro no olho esquerdo. Testemunhas ainda relataram que os "justiceiros" ainda tentaram atirar outras três vezes, mas a arma teria falhado no momento da ação. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar da cidade. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

    Edição: Lucas Vítor Sena

    Leia mais

    Homem executado no Tarumã já havia escapado da morte, diz esposa

    PM baleado no Alvorada está internado com bala alojada no maxilar

    Corpo encontrado no Dom Pedro é de adolescente de 13 anos

    Comentários