Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Corpo de homem é encontrado enrolado em lençol no Tarumã

    No local do crime, a polícia encontrou uma cápsula de pistola calibre 380 milímetros

    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto enrolado em um lençol com um tiro na nuca e sinais de agressão física, na avenida do Futuro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. 

    O corpo estava em um terreno de propriedade particular. Uma caminhonete, de características não reconhecidas, foi vista no local por volta das 2h. 

    De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi torturado em outro local e morto no terreno. Há indícios que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.  No local do crime, a polícia encontrou uma cápsula de pistola calibre 380 milímetros.

    A perícia realizando os trabalhos no local
    A perícia realizando os trabalhos no local | Foto: Josemar Antunes

    "Uma testemunha ocular descreveu que viu uma picape dentro do terreno, mas essa testemunha não soube passar mais detalhes porque não continuou no local por medo. Vamos trabalhar o caso, a princípio, com um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas", disse. 

    O homem aparentava ter entre 25 a 30 anos. Após os procedimentos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Mei Shapiama/TV Em Tempo

    Leia mais: 

    Após assalto, homem é baleado na cabeça por 'justiceiros', em Manaus

    Soldado do tráfico brinca com arma e atinge cabeça de garoto em Manaus

    PM baleado no Alvorada está internado com bala alojada no maxilar

    Comentários