Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Vizinhos acham corpo de comerciante em estado de putrefação no AM

    Segundo a Polícia Militar, o homem foi vítima de latrocínio. O corpo dele foi encontrado em cima de mercadorias no seu estabelecimento

    Devido ao estado do corpo, não foi possível identificar se o comerciante foi morto por arma de fogo ou arma branca
    Devido ao estado do corpo, não foi possível identificar se o comerciante foi morto por arma de fogo ou arma branca | Foto: Divulgação

    Borba - Em estado avançado de decomposição, o corpo de um comerciante, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado no início desta semana, na comunidade Arapapa, Zona Rural do município de Borba, a 369 quilômetros de distância de Manaus. 

    Segundo policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o latrocínio aconteceu na noite do último sábado (20). O corpo do homem encontrado por vizinhos na tarde de terça (23), porém só foi removido na quarta (24), devido a distância da comunidade - que fica aproximadamente uma hora e meia de lancha da sede do município.

    "O vizinhos sentiram a falta da vítima e quando se aproximaram da casa dele, onde funcionava um pequeno comércio, sentiram o forte odor e acharam a vítima morta. Os moradores se deslocaram até a cidade para informar à Polícia Civil sobre o caso. a equipe realizou os procedimentos no local", informou um tenente da 9ª CIPM, que pediu anonimato. 

    Não há informações sobre as circunstâncias do crime, porém, conforme imagens divulgadas do local do crime, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito. O corpo dele foi encontrado em cima de mercadorias e o local estava todo revirado.  

    O tenente da 9ª CIPM ainda informou que um suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil de Borba. A equipe de reportagem aguarda um posicionamento da assessoria de imprensa do órgão. 

    Devido ao estado do corpo, não foi possível identificar se o comerciante foi morto por arma de fogo ou arma branca. O cadáver foi removido para o necrotério que fica no cemitério de Borba. O caso é investigado pelo 74º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    Leia mais

    Vídeo: veja o momento da execução de frentista na Cidade Nova

    Pai chora ao ver filho morto no São Raimundo e diz não saber motivo

    Dupla assalta churrascaria na Betânia, mas é morta por 'justiceiro'

    Comentários