Cabeleireiro é morto a facadas e corpo é encontrado amarrado em Manaus
Os amigos de John relataram à polícia que ele era colombiano e homossexual. A suspeita que ele foi vítima de latrocínio

Manaus - Com as mãos amarradas e perfurações de faca pelo corpo, o cabeleireiro John Steven Serna, de 38 anos, foi encontrado morto na manha desta quinta-feira (25), dentro da casa onde morava, localizada na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Por volta das 10h, amigos de trabalho da vitima, que sentiram a falta de John no salão de beleza, foram até a casa dele e o encontraram morto. O corpo estava dentro de um dos quartos, coberto com um lençol e com as mãos amarradas para trás.
Os colegas acionaram os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência. Conforme a polícia, a vítima apresentava perfurações de arma branca na região do tórax e um profundo corte no pescoço.
Os amigos de John ainda relataram à equipe policial que ele era colombiano e homossexual. Moradores da área contaram que ele costumava receber visitas e dar festas na casa dele. Não há informações sobre a autoria do assassinato.
Segundo informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita inicial é que o cabeleiro foi vítima de um latrocínio. O corpo do cabeleireiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a DEHS deve investigar a autoria do crime.
Leia mais
Pai chora ao ver filho morto no São Raimundo e diz não saber motivo
Vídeo: veja o momento da execução de frentista na Cidade Nova
Vizinhos acham corpo de comerciante em estado de putrefação no AM