Fonte: OpenWeather

    pedofilia


    Idoso é preso por mostrar pênis para criança de 4 anos em Manaus

    O idoso abaixou as calças e mostrou o órgão genital para a vítima no meio de uma rua do bairro São José

    Manaus - Um idoso de 66 anos foi preso por assediar sexualmente uma criança de 4 anos, na noite desta sexta-feira (26), em uma rua do bairro São José, na Zona Leste de Manaus. A ação foi flagrada pela mãe da vítima que chamou a polícia, por volta das 23h.

    De acordo com os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em uma rua do bairro quando foi abordada pelo homem, que depois de alguns minutos abaixou as calças e mostrou o órgão genital para a vítima. 

    "A ação foi flagrada pela mãe da criança que estava a procura dela, quando viu toda a situação. Após ser pego realizando o crime, o autor correu para dentro da residência, momento em que a mãe chamou a polícia", explicou um tenente da 9ª Cicom, que preferiu não se identificar já que o caso ocorreu no turno anterior.

    Conforme a polícia, uma equipe se deslocou até o local após receber a informação via linha direta no número (92) 98842-1581 e prendeu o idoso que foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O caso vai ser investigado.

    Leia Mais

     Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Assessor estuprava de 3 a 4 vítímas em série de ataques, diz PC

    Aposentado é preso por compartilhar imagens pornográficas de crianças

    Comentários