Fonte: OpenWeather

    Morte


    Há dois dias morto, corpo de auditor é encontrado em cima de cama

    Dono do imóvel foi acionado após vizinhos sentirem um mal cheiro vindo do apartamento, localizado no bairro Planalto

    IML foi acionado após vizinha sentir mal-cheiro proveniente do kitnet do Auditor Fiscal
    IML foi acionado após vizinha sentir mal-cheiro proveniente do kitnet do Auditor Fiscal | Foto: George Dantas


    Manaus - No final da tarde deste sábado (27), um homem identificado como Cloter Monteiro Porto, de 60 anos, foi encontrado em decomposição na residência onde ele morava, localizada na rua Dr. Orlando Falcone, conjunto Belverede, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

    Cloter, que segundo informações da Polícia Civil (PC-AM) estava morando sozinho, foi encontrado em cima da cama, após uma vizinha ligar para o locatário do imóvel. Ela relatou que todos na vizinhança estavam sentindo um mal cheiro vindo do apartamento.

    Ela solicitou a abertura do local, onde o corpo foi encontrado já com sinais avançados de decomposição. De acordo com informações do investigador da Polícia Civil (PC-AM), que não se identificou, Cloter era auditor fiscal da Prefeitura de Manaus. 

    O Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC-AM), mesmo em mobilização por melhorias para a categoria, foi acionada pelo Instituto Médico Legal (IML). 

    A vítima morreu entre as últimas 36h ou 48h, segundo análise preliminar. O corpo segue para o IML, onde passará por necropsia para saber a real causa da morte. Tudo indica, segundo os peritos, se tratar de uma morte natural.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Manhã de chuva em Manaus é marcada por acidentes

    Caminhão tomba e motorista fratura costela em ladeira de Manaus




    Comentários