Fonte: OpenWeather

    Violência


    No AM, mulher dá golpes em homem com gargalo para fugir de assédio

    A mulher e o homem, não tinham nenhuma relação afetiva e quando ocorreu o caso ambos estavam embriagados

    A mulher foi presa e vai responder por lesão corporal | Foto:

    Manaus - Para se defender de um assédio sexual, uma mulher de 31 anos acabou presa após desferir golpes com gargalo de garrafa contra um homem de 44 anos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (30), no Porto de Tabatinga, a 1.106 km de Manaus. 

    Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tabatinga, que faziam patrulhamento na orla do município,  atenderam a ocorrência por volta das 8h20. No local, a equipe se deparou com a mulher que já havia sido detida por guardas municipais. 

    Segundo um sargento do 8° BPM, que pediu anonimato, a mulher e o homem, não tinham nenhuma relação afetiva e quando ocorreu o caso ambos estavam embriagados.

    “Testemunhas contaram que o homem tentou assediar a mulher - que para se defender quebrou garrafas e cortou ele”, disse o policial. 

    O homem teve um corte profundo no braço direito, ele foi conduzido consciente para um hospital do município. A mulher foi levada para a  4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga, onde deve ser autuada pelo crime de lesão corporal.

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Suspeito de estuprar criança disse que ela tinha "útero pequeno"

    Estupro coletivo em escola: adolescente é violentado por 5 em Manaus


    Comentários