Fonte: OpenWeather

    PRISÃO


    Dupla é presa e adolescente é apreendida com drogas no Petrópolis

    Casa onde o trio foi detido na Zona Sul da capital funcionava como "delivery" do tráfico: clientes pediam drogas e eles faziam a entrega

    Os três foram detidos e apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) com as drogas, a arma e uma balança de precisão apreendidos durante a ação policial | Foto: Raphael Tavares/EM TEMPO

    Manaus - Após denúncia anônima, dois homens foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida na noite desta quinta-feira (2), em um apartamento localizado na rua Aníbal Melo, conjunto Vale do Sol, Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Com o trio foram apreendidos uma arma e várias porções de maconha, oxi e cocaína. 

    De acordo com o tenente Mascarenhas, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a equipe recebeu denúncia de que naquele local, pessoas estavam comercializando drogas. "Quando chegamos lá eles não reagiram. Conforme eles falaram para a polícia, ali funcionava um centro de distribuição de drogas e também uma espécie de delivery, onde os clientes pediam e eles faziam a entrega", explicou o policial. 

    A dupla foi identificada como Antônio Sávio da Silva e Silva, de 25 anos, e Diego Armando Freitas de Lima, de 31 anos. Segundo a polícia, a adolescente se apresentou como namorada de Antônio.  Os três foram detidos e apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) com as drogas, a arma e uma balança de precisão apreendidos durante a ação policial. 

    Conforme o delegado Marcos Arruda, plantonista do 1°DIP, os dois homens já tem passagem pela polícia. A adolescente será encaminhada para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai). "Os procedimentos na delegacia depois da apresentação pelos policiais militares é aguardar a audiência de custódia, no caso dos maiores. Já a adolescente vai ser levada para a Deaai", disse o delegado.

    Leia mais

    Presos em Borba homens denunciados por estupros

    Polícia Civil prende casal e comparsa envolvidos em furtos na capital

    'Meus irmãos me obrigam a transar e ser olheira de facção', diz menor

    Comentários