Fonte: OpenWeather

    MORTE


    Idoso é encontrado morto dentro de casa no Tarumã, em Manaus

    Corpo foi encontrado por um pedreiro que trabalhava na construção da casa do homem, localizada no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital

    De acordo com a equipe da DEHS que esteve no local, Assis sempre visitava a casa para acompanhar as obras | Foto: Joandres Xavier/EM TEMPO

    Manaus - O autônomo Assis Carvalho de Almeida, de 70 anos, foi encontrado morto na sala da própria casa localizada próximo à rua Almirante Tamandaré, no conjunto Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (5).

    O corpo foi encontrado por um pedreiro que trabalhava na construção da residência de Assis, com um ferimento na cabeça. Inicialmente, a causa da morte teria sido natural, mas sem sinais de violência. Assis foi encontrado sentado, de costas para a parede, apenas de cueca e com uma camisa. 

    A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que Assis sempre visitava a casa para acompanhar as obras. O idoso teria saído na noite do último sábado (4) para beber, mas ainda há poucas informações de seu paradeiro antes de retornar para casa. 

    Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), que estiveram no local, disseram que a vítima teria tido um mal súbito, teria caído e batido a cabeça contra a parede. Na sala, é possível ver mancha de sangue e cabelo grudado, com a força da pancada. 

    Os familiares não quiseram dar entrevista. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela DEHS.

    Edição: Lucas Vítor Sena

    Leia mais

    Madrugada de sábado é marcada por dois homicídios em Manaus

    Homem é preso em flagrante após roubar aparelhos celulares

    Homem é morto a tiros na rua 3 do bairro Alvorada

    Comentários