Fonte: OpenWeather

    Tentativa de assalto


    Motorista de app reage a assalto e tenta atropelar ladrões em Manaus

    Os criminosos ainda atiram no carro do motorista. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova

    Os criminosos ainda atiraram na direção do carro do motorista | Foto: Raphael Tavares

    Manaus -  Após tiroteio, um motorista de aplicativo, de 35 anos, conseguiu fugir de uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (10), na rua angelim, na comunidade Mundo Novo, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com a vítima, ele iniciou uma corrida com duas mulheres, em um shopping da Zona Norte de Manaus, e ao chegar no destino, elas desceram e quando foi aceitar outra corrida foi surpreendido pelos criminosos, que tentaram roubar o carro dele, um Onix, de cor prata.

    A vítima registrou o caso no 6ºDIP
    A vítima registrou o caso no 6ºDIP | Foto: Raphael Tavares

    "Eu finalizei a corrida e baixei a cabeça para aceitar outra. Nesse momento, o primeiro homem saiu de uma área meio escura e começou a gritar que um assalto. Acelerei o carro e fui para cima dele foi quando outros três apareceram, e um deles começou a atirar na minha direção, mas continuei dirigindo", explicou o motorista.

    O homem de 35 anos disse que pensou que iria morrer ao ouvir os disparos, uma das balas atingiu o para-choque e o outro atingiu o vidro traseiro que transfixou para o quebra sol. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Leia mais: 

    Homem é preso por perseguir e ameaçar de morte ex-namorada em Manaus

    Venezuelano reage a assalto enquanto trabalhava e é baleado em Manaus

    Operação Zero Um: MPF denuncia ex-gerente-executivo do INSS no AM

    Comentários