Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Baleado some do Platão Araújo após PM desconfiar de ficha criminal

    O caso inusitado aconteceu no HPS Platão Araújo, a vítima desapareceu após ser informada pelo policial que seria feito uma busca em seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública

    A tentativa de homicídio pode estar relacionada há algum acertos de contas do mundo do crime
    A tentativa de homicídio pode estar relacionada há algum acertos de contas do mundo do crime | Foto: Daniel Landazuri


    Manaus - Após parar o carro em um semáforo da avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, um homem de 26 anos teve a perna esquerda quebrada ao ser atingido com um tiro. O caso aconteceu no final da manhã deste domingo (12). 

    O homem foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Ele relatou ao policial militar, que faz a segurança na unidade de saúde, que foi vítima de um assalto. 

    Conforme o depoimento da vítima, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram do carro dele e efetuaram vários tiros contra o veículo. O homem acabou atingido na perna. O impacto da munição causou a fratura do membro inferior.

    O inusitado foi que a vítima desapareceu do hospital após ser informada pelo policial que seria feito uma busca em seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

    Essa atitude fez com que a equipe de segurança do hospital suspeitasse que o homem sofreu uma tentativa de homicídio, relacionada há algum acerto de contas. Até a publicação desta matéria, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.

    Leia mais

    Jovem é baleado 7 vezes durante churrasco do Dia das Mães, em Manaus

    Homem é baleado no rosto e ombro, em Manaus

    Dois homens são esfaqueados durante briga no Novo Aleixo

    Comentários