Fonte: OpenWeather

    Esfaqueado


    Após bebedeira, homem é esfaqueado por ‘amigo’ na volta para casa

    Conforme apurou a polícia, a dupla caminhava em uma rua do bairro Santo Antônio, quando houve o desentendimento que quase terminou em morte

    A dupla retornava de um bar
    A dupla retornava de um bar | Foto: Joandres Xavier

    Manaus - Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi ferido com duas facadas no peito, no início da manhã desta segunda-feira (13), supostamente por um amigo. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 7h30, na rua São José, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações da polícia, a dupla retornava de um bar quando houve o desentendimento. 

    Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram ao local do crime, informaram que a dupla estava em via pública quando brigaram por um motivo ainda desconhecido. Após travarem luta corporal, um deles desferiu duas facadas. A vítima caiu na calçada e o autor fugiu levando a faca nas mãos. 

    O homem atingido foi socorrido com auxílio de uma camionete, que estava próxima do local, e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, também na Zona Oeste. Em seguida, o ferido foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. O estado de saúde do homem ainda é desconhecido. 

    O homem foi socorrido por moradores da região
    O homem foi socorrido por moradores da região | Foto: Divulgação

    O autor das facadas não foi localizado pela polícia, e também não havia sido identificado até a publicação desta matéria. Os dois não eram conhecidos pelos moradores da área, o que dificultou o trabalho de identificação e investigação preliminar do caso. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    CDPM 2: traficantes de alta periculosidade no AM seguem foragidos

    Jovem é baleado 7 vezes durante churrasco do Dia das Mães, em Manaus


    Comentários