Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Vídeo: bombeiros encontram corpo de fisioterapeuta desaparecido no AM

    O homem estava desaparecido desde o último domingo (12). Ele foi visto pela última vez bebendo com um homem, que foi preso suspeito do crime

    Veja reportagem | Autor: Tadeu de Souza/TV Em Tempo

    Parintins - O corpo do fisioterapeuta Hugo Dias, de 30 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no município de Parintins (a 366 Km de Manaus), na segunda-feira (13). Hugo estava desaparecido desde a madrugada de domingo (12).

    Antes de desaparecer, o fisioterapeuta estava consumindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos. Imagens do circuito de segurança da casa de shows mostram o momento em que a vítima sai do local acompanhado de outro homem e caminha em direção à escadaria da orla de Parintins. O suspeito volta sozinho.

    O homem que aparece nas imagens é Alessandro Barros de Souza, de 23 anos. Ele está preso na carceragem da terceira delegacia de polícia. A polícia ainda investiga a participação de um outro homem no crime. Segundo informações da PM, ele estaria esperando por Alessandro e pela vítima na orla da cidade.

    O corpo da vítima apresentava um ferimento na região do abdômen. O delegado de Parintins, Everty Sandro Pereira, aguarda o laudo do IML que vai determinar as causas da morte. Ele disse que a investigação está apenas começando.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Tadeu de Souza/TV Em Tempo

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Ufam de Parintins prepara mobilização para Greve Nacional da Educação

    Vídeo: população tem que construir pontes para entrar em casas no AM

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários