Fonte: OpenWeather

    Arrastão


    Assaltantes batem em mureta durante fuga no Tancredo Neves

    Os suspeitos perderam o controle da moto e colidiram contra uma mureta na avenida Autaz Mirim

    a dupla fugiu e logo foi alcançada por uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária | Foto: Divulgação

    Manaus - Após roubar celulares, dois homens ficaram feridos, na manhã desta terça-feira (14), após perderem o controle de uma motocicleta e baterem contra uma mureta. O fato aconteceu na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.  

    O assalto ocorreu em frente ao Assaí Atacadista, que fica nas proximidades da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os suspeitos estavam em uma motocicleta, modelo Honda, de cor vermelha, quando abordaram duas mulheres. O veículo estava com restrição de roubo. 

    Ao Portal Em Tempo, Jackline Santos, de 33 anos, e Maiele Cavalcante, de 34 anos, contaram que estavam voltando para casa, após uma madrugada de trabalho, quando foram surpreendidas pelos criminosos. Na ocasião, Maiele disse que chegou a correr, mas foi alcançada. 

    "Eles chegaram e mandaram entregar o celular. Na hora que a minha amiga teve o celular roubado, eu corri para não ser roubada, mas o garupa me alcançou", disse Maiele. 

    "Eu fiquei sem reação no momento, mas quando vi a minha colega correr eu gritei, pois achei que fosse atirar nela", completou Jackline. 

    Após o crime, a dupla fugiu e logo foi alcançada por uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Durante a fuga, a dupla perdeu o controle da moto ao bater contra uma mureta. 

    Quem também falou com a equipe de reportagem foi o entregador Renan Branco, de 52 anos. Ele relatou que teve a moto roubada na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h25, quando realizava a entrega de uma compra da drogaria em que trabalha na rua Jacaré, no bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Leste. 

    "Era por volta das 20h15, quando a dupla passou por mim e retornou com uma arma apontada na minha direção. Um deles disse: "É tu mesmo e desce da moto vagabundo". Este foi o quinto assalto que sofri", declarou Renan.

    Os suspeitos sofreram ferimentos graves. O piloto da moto teve um corte profundo na testa, enquanto o garupa quebrou um dos braços. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. 

    Após receberem alta médica, a dupla será apresentada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

    Leia mais

    Suspeitos de comandar milícia são presos na 'Cidade das Luzes', no AM

    Forças de segurança do Amazonas deflagram operação 'Cidade das Trevas'

    Homem é executado em possível acerto de contas no Viver Melhor

    Comentários