Fonte: OpenWeather

    Capturados


    Trio é preso por roubos em postos de gasolina em Manaus

    Os três jovens são suspeitos de vários roubos na Zona Norte da capital amazonense

    Foram apreendidos uma arma de fogo caseira com o trio
    Foram apreendidos uma arma de fogo caseira com o trio | Foto: Divulgação

    Manaus - Três homens com idades de 18 e 19 anos foram presos, na madrugada desta quarta-feira (15), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo, por suspeita de cometerem uma série de assalto a três postos de combustíveis, localizados nas zonas Norte e Leste de Manaus. Com o trio foram apreendidos uma arma de fogo caseira e um veículo, que estava sendo usado na fuga. 

    Conforme a Polícia Militar, o carro que transporta os suspeitos havia sido roubado às 18 horas de terça-feira (14). O trio ameaçou dezenas de funcionários e clientes de postos de combustíveis na avenida Noel Nutels, no Núcleo 1, na Cidade Nova, e na rua João Camara, no bairro Novo Aleixo, ambos na Zona Norte. Os suspeitos subtraíram a renda dos estabelecimentos, além de pertences dos clientes. 

    Policiais da Força Tática foram acionados e, após perseguição, conseguiram capturar os suspeitos na avenida Autaz Mirim. 

    Durante abordagem e revista, foram encontrados a arma caseira, o veículo roubado, um aparelho celular e R$ 481. 

    Segundo os policiais, os presos não possuem passagem pela polícia. Após serem reconhecidos pelas vítimas dos postos de gasolina assaltados, os três jovens foram presos e conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da região, por crimes de roubo majorado e receptação. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Jovem é preso por roubar garis e passageiros de ônibus em Manaus

    Homem é surpreendido por criminosos e alvejado no tórax, em Manaus


    Comentários