Fonte: OpenWeather

    Polícia


    IML registra três mortes nas últimas 24 h

    As mortes foram registradas por agressão física, acidente de trânsito e mal súbito. Houve um caso de um homem perfurado por arma branca e que segue internado no Hospital Platão Araújo

    Três mortes foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Marcely Gomes

    Manaus -Três mortes foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) entre a noite deste sábado (18) e a madrugada deste domingo (19), em toda a capital amazonense. Além disso, um homem foi perfurado por arma branca e encontra-se gravemente ferido no Hospital e Pronto Socorro Dr Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira.

     Segundo o boletim do IML, o autônomo Francisco dos Santos Souza, 34, foi agredido fisicamente por volta das 23h na rua Belém, bairro Novo Aleixo. A vítima não resistiu e morreu no local.

    Ainda de acordo com a perícia, Francisco Viana dos Santos, 42, morreu no Hospital e Pronto Socorro, i vítima de acidente de trânsito, ocorrido na avenida Autaz Mirim, bairro São José, no dia 14 de maio deste ano, porém às 13h15 deste sábado, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

    Outra morte registrada foi do empresário Valdeci Andelson Suman, 55, que teve a morte confirmada pelo IML, vítima de mal súbito por volta das 16h30 do último sábado (18), na Praia Grande às margens do Rio Negro, no município de Novo Airão. O empresário foi levado ao SPA da Galileia, mas não resistiu e morreu no hospital.

     Agressão durante assalto

    Um homem identificado como Charles Ruan dos Santos Franco, 23, foi perfurado por arma branca durante um assalto na tarde do último sábado (18) na rua Igarapé Ipixuna, bairro Armando Mendes. A vítima foi abordada por um homem não identificado por volta das 23h que fugiu em seguida do local. Charles foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde se encontra gravemente ferido. O caso será investigado pela polícia civil.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Tres homicídios foram registrados pelo IML na madrugada de hoje

    Vídeo: assaltante morre após cair de moto durante fuga, em Manaus



    Comentários