Fonte: OpenWeather

    perseguição


    No Centro de Manaus, "JJ" é executado a tiros por homens armados

    Crime foi na tarde desta quarta-feira (22) e, segundo a polícia, pode ter ligação com a disputa entre facções pelo domínio do tráfico de drogas na região

    Crime foi na rua Lobo D'Almada
    Crime foi na rua Lobo D'Almada | Foto: Leonardo Mora/Em Tempo

    Manaus - Após ser perseguido por três homens, um homem de 23 anos, identificado apenas como "JJ", foi morto com tiros na cabeça. O crime foi na tarde desta quarta-feira (22), na rua Lobo D'Almada, no Centro de Manaus. Os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol, de cor preta e placas não identificadas. 

    De acordo com o tenente T. Viana, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem é conhecido por comerciantes da região por vender sapatos e outros objetos. O caso pode ter relação com os últimos crimes ocorridos na região central da cidade. 

    "Os casos estão acontecendo praticamente nos mesmos horários. A gente acredita que tenha alguma relação entre eles porque aqui é uma área que está em constante briga pelos pontos de venda de drogas. Se trata de um local bastante disputado pelas facções criminosas", explicou T. Viana. 

    Ninguém foi preso pela autoria do crime
    Ninguém foi preso pela autoria do crime | Foto: Leonardo Mora/Em Tempo

    Susto 

    A atendente de um bar da região falou para o Em Tempo que a ação do trio foi bastante rápida. 

    "Eles chegaram em alta velocidade, frearam bruscamente o carro e desceram, todos armados. O JJ estava passando, subido a rua, quando foi surpreendido pelos caras. Pelo que vi, ele ainda tentou correr para dentro de um motel, mas não conseguiu", disse Elizete Cardoso, atendente de bar e testemunha do caso. 

    O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento do Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Em Manaus, polícia prende suspeito de matar irmã a facadas

    Homem sofre tentativa de homicídio em Manaus


    Comentários