Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Militar reformado é morto após assalto em Manaus

    O homem foi ao local para receber um dinheiro que estava com uma funcionária, após sair da casa, ele foi abordado por dois homens que cometeram o crime

    Depois de receber a quantia o militar foi abordado por dois homens que saíram de um beco
    Depois de receber a quantia o militar foi abordado por dois homens que saíram de um beco | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Um subtenente reformado do Exército Brasileiro, identificado como Maspóle Lima Farias, de 50 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (22), após receber cerca de R$ 5 mil de uma funcionária que mora na avenida Natan Xavier, no São José, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos de cometer o crime fugiram do local a pé e não foram identificados. 

    De acordo com relatos de populares para os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), depois de receber a quantia ele foi abordado por dois homens que saíram de um beco localizado nas proximidades da residência da funcionária que estava com o dinheiro. 

    "Após estar com o dinheiro em mãos, os suspeitos saíram do beco e levaram ele para um pátio de uma residência localizada na avenida. Testemunhas informaram que houve uma discussão e após pegarem o dinheiro os suspeitos atiraram duas vezes contra a cabeça da vítima", explicou um sargento da 9ª Cicom que preferiu não se identificar.

    O delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e explicou que o crime será investigado pela especializada. Na versão ouvida por ele, Maspóle teria ido até o local cobrar uma dívida.

    "Preliminarmente nós temos a informação de que ele teria vindo cobrar a dívida em algum lugar dessa região e então foi abordado por esses dois homens que efetuaram os disparos e fugiram do local. No momento não podemos falar mais nada porque precisamos pegar outras informações do caso", explicou o Antoniazzi.

    O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento do Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil.

    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Waldir Adriano/TV Em Tempo
     

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem é morto ao sair de casa para buscar filhos na escola em Manaus

    No Centro de Manaus, "JJ" é executado a tiros por homens armados


    Comentários