Fonte: OpenWeather

    Roubo e Estupro


    Mulher é estuprada na frente do namorado durante sequestro em Manaus

    O suspeito do crime foi espancado e preso, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul da capital

    Daniel Landazuri
     

    Manaus - Uma mulher, de 22 anos, foi estuprada na frente do namorado, um homem de 30 anos, durante um sequestro na madrugada desta quinta-feira (23), em Manaus.  O suspeito do crime, identificado como Adriano Maia Magalhães, 38, foi espancado e preso, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul da capital. 

    Conforme depoimento do irmão da mulher, por volta de 1h, o casal foi abordado pelo suspeito quando estacionou o carro modelo Honda City, em um estabelecimento, na avenida Boulevard Alvaro Maia. “Eles iriam lanchar quando o criminoso chegou armado, os rendeu e os obrigou a entrar no carro“, disse o estudante, de 20 anos. 

    O jovem ainda contou que o suspeito obrigou o namorado da irmã a dirigir o carro por vários bairros de Manaus. Durante o percurso, o sequestrador estuprou a mulher no banco de trás do veículo, que estava em movimento. Depois forçou a vítima a ligar para parentes exigindo dinheiro.

    Daniel Landazuri
     

    “Ele pediu cinco mil reais, mandava a minha irmã dizer que estava devendo um agiota e que não era pra revelar o sequestro. Mas não teve negociação e na segunda ligação a família descobriu o que estava acontecendo”, contou. 

    Após horas de ameaças, o namorado da jovem parou o veículo nas proximidades de um local, onde ocorria uma festa, no bairro Presidente Vargas, foi quando lutou com o suspeito e pediu que a mulher corresse pra pedir ajuda. 

    “As pessoas dessa festa ajudaram e começaram a espancar o homem até a chegada da policia”, relatou o irmão da vítima. 

    Ferido, o sequestrador foi levado para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste e após receber alta foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).e deve responder pelos crimes de roubo e estupro.

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Blogueira afirma ter sido dopada e estuprada durante festa famosa

    Operação Araceli prende cinco homens por abuso sexual infantil

    Comentários