Fonte: OpenWeather

    Zona Sul


    Amarrado, homem é retirado à força de carro e executado a tiros no AM

    Um vigilante, de uma empresa do Distrito Industrial em Manaus, assistiu a execução e ainda acionou a polícia, mas os criminosos conseguiram fugir

    A vítima ainda não foi identificada
    A vítima ainda não foi identificada | Foto: Divulgação

    Manaus - Com pelo menos sete tiros, um homem, de nome idade ainda não revelados, foi morto na madrugada desta sexta-feira (24), na avenida Abiurana, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. 

    De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um vigilante, de uma das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), avistou a vítima sendo retirada à força de um veículo Honda Civic, de cor prata e placas não divulgadas, por dois homens desconhecidos. 

    Com as mãos amarradas, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram antes da chegada de uma viatura policial da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    A vítima foi executada com tiros no braço e tórax
    A vítima foi executada com tiros no braço e tórax | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte. A vítima foi executada com tiros no braço e tórax. 

    O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. Nas primeiras horas da manhã desta sexta (24), o corpo ainda estava sem identificação. 

    Para a polícia, o crime possuí características de execução possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela DEHS e contará com auxílio de imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Dupla envolvida em atentado contra PMs é morta em condomínio de luxo

    Mulher assassinada pelo irmão em Manaus será sepultada em Maués




    Comentários