Fonte: OpenWeather

    ISSO PODE?


    PM ameaça internauta por 'acenar' para a esposa dele no Facebook

    Ao acessar o perfil da esposa, o policial se incomodou ao visualizar um usuário ‘’acenando’’ para ela na caixa de mensagens do Facebook

    A postagem despertou diversas reações nos internautas, que fazem parte da lista de amigos da esposas do PM | Foto: Arquivo Pessoal

    Manaus - A imagem de um policial militar do Amazonas que, por meio do perfil da esposa, ameaçou um usuário nas redes sociais, repercutiu na internet nesta sexta-feira (24). Ao acessar o perfil da esposa, o policial se incomodou ao visualizar um usuário ‘’acenando’’ para ela na caixa de mensagens do Facebook. 

    Na postagem, o policial militar aparece armado e, em tom de ameaça, diz que tem o perfil da esposa. “Só pra constar, eu tenho a senha do Facebook da minha esposa. Então para de acenar pra ela! Satisfação”, disse o policial, mencionando na postagem o nome e o perfil que, supostamente, foi o pivô da reação do PM. 

    O policial fez a ameaça por meio do perfil da esposa
    O policial fez a ameaça por meio do perfil da esposa | Foto: Arquivo Pessoal

    A postagem despertou diversas reações nos internautas que fazem parte da lista de amigos da esposa do PM. Algumas pessoas comentaram a publicação em tom de humor, enquanto outras criticaram a atitude do policial. "Você deveria honrar a sua farda e lembrar que ameaça cibernética é crime", comentou um internauta. 

    Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que o fato divulgado nas redes sociais envolvendo o policial militar será apurado da forma transparente que o caso requer, uma vez que a Corporação não compactua com abusos ou excessos que contrariem a lei e a ordem.

    A postagem despertou diversas reações nos internautas, que fazem parte da lista de amigos da esposas do PM
    A postagem despertou diversas reações nos internautas, que fazem parte da lista de amigos da esposas do PM | Foto: Arquivo Pessoal

    A PMAM ainda esclareceu que será aberto um procedimento administrativo na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), para avaliar a conduta do policial, de acordo com a legalidade e o devido processo legal.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Casal é preso por roubo de R$ 86 mil em financeira de Manaus

    Vídeo: Trio armado rouba R$ 100 mil de empresa bancária em Manaus

    Comentários