Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Procurado por homicídio é preso com cocaína em Manaus

    Ele foi preso no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital

    Preso em flagrante no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital. | Foto: Divulgação/PC-AM

    Manaus - Mario Henrique Maquiné Alves, de 19 anos, foi preso em flagrante com 54 trouxinhas de cocaína. No momento da prisão, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, em nome do infrator, por homicídio. Ele foi preso por policiais do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial.

    De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 10° DIP estava realizando diligências na rua Quatro, situada na terceira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, quando avistou Mario Henrique comercializando entorpecentes em via pública.

    “Imediatamente, ao percebermos a prática ilícita, efetuamos a abordagem. Ele ainda tentou se livrar da droga, mas encontramos com ele as 54 trouxinhas de cocaína”, explicou.

    Conforme Bacarin, na delegacia, a equipe do 10° DIP verificou que o jovem tinha em nome dele um mandado de prisão preventiva por homicídio, ocorrido em janeiro de 2018. A ordem judicial foi expedida no dia 26 de março deste ano, pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

    Mario Henrique foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. Após a audiência, o jovem será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), por conta do mandado de prisão em nome dele.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Ônibus: homem apanha por suspeita de gravar partes íntimas de mulheres

    Quadrilha é presa por roubos em Manaus e prejuízo supera R$ 400 mil

    Comentários