Fonte: OpenWeather

    Execução


    Borracheiro é executado enquanto trabalhava na Zona Leste de Manaus

    Os criminosos esperaram o borracheiro terminar o serviço de um cliente para poder atacar

    O homem foi morto com pelo menos 8 tiros | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - O borracheiro Marcos Leite Xavier, de 23 anos, foi morto com aproximadamente 8 tiros, na noite desta sexta-feira (24), dentro da própria borracharia, localizada na rua Bernardo Cabral, no Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Os criminosos estavam em uma motocicleta.

    De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, os suspeitos pararam em uma esquina próxima à borracharia, esperaram Marcos concluir o serviço de um cliente e, em seguida, surpreendê-lo com tiros à queima-roupa. 

    "Eles desceram e subiram a ladeira duas vezes até parar na esquina da igreja e ficar observando o movimento. Pensamos que iriam roubar, mas quando o Xavier terminou o serviço, e o cliente foi embora, os caras foram na direção dele. O garupa desceu, entrou na borracharia e atirou mais de oito vezes", relatou a testemunha. 

    Policiais militares no local do crime
    Policiais militares no local do crime | Foto: Raphael Tavares

    Conforme a testemunha, a vítima não tinha envolvimento com nenhuma pratica licita e era bastante trabalhador. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). Familiares estavam no local, mas preferiram não comentar sobre o caso com a imprensa. 

    O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia. Vários curiosos se aglomeraram no local do crime.

    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Waldir Adriano/TV Em Tempo
     

    Leia mais: 

    Pastor é assassinado a tiros a mando de traficantes da FDN em Manaus

    Em Apuí, homem que incendiou e matou mulher é condenado a 24 de prisão

    Procurado por homicídio é preso com cocaína em Manaus

    Comentários