Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem é morto por suposta dívida com traficante, na Cidade de Deus

    Esse é segundo homicídio registrado na capital amazonense na noite desta sexta-feira (24)

    O homem foi morto com tiro na cabeça | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Em menos de hora, Manaus registra mais um homicídio. Desta vez, um homem identificado como Jeorgeano Teixeira Laranjeira, de 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça na frente da esposa. O crime aconteceu por volta das 20h40, na rua Canários, na Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados. 

    De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e a esposa estavam caminhando pela rua quando dois homens em uma moto vermelha se aproximaram e atiram contra Jeorgeano.

    "Testemunhas nos informaram que o garupa da moto foi quem realizou o disparo fatal. Familiares falaram que ele era usuário de drogas e possivelmente estava devendo o traficante da área", explicou a PM. 

    O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Waldir Adriano/TV Em Tempo
     

    Leia mais: 

    Borracheiro é executado enquanto trabalhava na Zona Leste de Manaus

    Pastor é assassinado a tiros a mando de traficantes da FDN em Manaus

    Mãe flagra filha de 6 anos sendo abusada por aposentado, em Manaus

    Comentários