Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é executado enquanto dormia com a esposa, no Santo Agostinho

    A polícia encontrou no quarto do homem um bilhete escrito "FDN", sigla da facção criminosa Família do Norte

    Lincoln foi executado com três tiros na cabeça | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Lincoln Jonathan Silva Lima, de 24 anos, foi executado com três tiros na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (27), enquanto dormia com a esposa, uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu por volta das 4h, no beco Vila Verde, com a rua Santa Rita, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. 

    Segundo informações da polícia, três homens encapuzados invadiram o imóvel e foram até o quarto onde Lincoln estava. Sem qualquer chance de defesa, o homem foi executado em cima da cama com três tiros na cabeça.

    A sogra de Lincoln, de 36 anos, que também estava no mesmo quarto, presenciou o assassinato. Outras cinco pessoas estavam no imóvel do momento do assassinato. 

    A esposa da vítima disse à polícia que desconhece o motivo do crime. Entretanto, um familiar informou que Lincoln já tinha sido detido com drogas, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

    Conforme a polícia, um bilhete foi encontrado no quarto de Lincoln escrito "FDN", sigla da facção criminosa Família do Norte, porém não soube informar se o pedaço de papel foi escrito pela vítima ou deixado pelos criminosos. 

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais: 

    Seap inicia investigação de responsáveis pelo conflito do Compaj

    Veja os perfis criminais dos 15 mortos no Compaj, em Manaus

    Após mortes no Compaj, traficantes ordenam toque de recolher em Manaus

    Comentários