Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é morto em estacionamento de supermercado, em Manaus

    Um outro homem foi baleado, mas conseguiu escapar dos atiradores

    A vítima tentou correr para um estacionamento de supermercado, mas foi atingida com mais tiros e morreu no local
    A vítima tentou correr para um estacionamento de supermercado, mas foi atingida com mais tiros e morreu no local | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, foi morto após ser atingido com vários tiros na noite desta segunda-feira (27), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava com uma outra pessoa, que também foi baleada e conseguiu fugir dos atiradores. 

    De acordo com relatos de testemunhas para os policiais, os dois homens estavam conversando na via quando dois homens chegaram a pé e começaram a atirar contra eles. Uma das vítimas teria tentado correr para dentro do estacionamento de uma rede de supermercados quando foi atingida com mais tiros e morreu no local. 

    O outro homem conseguiu, mesmo baleado, conseguiu escapar dos atiradores, que após a ação fugiram sem serem identificados. Segundo o delegado da polícia civil, o caso tem relação com as situações que aconteceram nos presídios da capital neste domingo (26) e segunda (27). 

    O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), da polícia civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Suspeito de assalto é morto por justiceiro em Manaus

    Líderes de chacina devem ser transferidos para presídios federais



    Comentários