Fonte: OpenWeather

    Interior do AM


    Vídeo: frentista baleado em posto de gasolina recebe alta em Parintins

    Frentista já havia escapado de um outro assalto jogando gasolina em suspeitos

    Veja reportagem | Autor: Tadeu de Souza/Tv Em Tempo

    Parintins - O frentista Kennedy Oliveira Pimentel, de 35 anos, recebeu alta neste domingo (26). Ele havia sido baleado na noite da última sexta-feira (24) e a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança do posto.

    Nas imagens é possível ver o momento em que o criminoso aborda a vítima e anuncia o assalto. O frentista se afasta, dá uma volta na bomba de combustível e tenta pegar algo, é quando o suspeito atira e acerta o braço esquerdo de Kennedy. Em seguida, o homem sobe na moto, atira mais uma vez e foge.

    O assaltante é Rick Almeida Mota, de 19 anos. O jovem já havia sido preso no ano passado por suspeita de executar com dois tiros o ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, Everaldo Batista.

    Rick foi preso por uma equipe da Polícia Civil na tarde do último domingo em uma residência em Palmares, na Zona Leste da cidade. Ele deve ser ouvido nesta terça-feira (28) pela delegada Alessandra Trigueiro, responsável pela 3ª Delegacia Interativa de Parintins.

    Reagiu com gasolina

    Kennedy contou que este foi o sexto assalto que sofreu durante seu turno de trabalho. No último dia 9 de maio, ele jogou jatos de gasolina em um suspeito que foi preso momentos depois.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Tadeu de Souza/Tv Em Tempo
     

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Em novo assalto, frentista acaba baleado no braço em Parintins

    Vídeo: frentista joga gasolina em criminosos ao reagir a assalto no AM

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários