Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Quarteto é preso após arrastão e confronto com a PM em Manaus

    O grupo foi capturado após assalto a uma empresa de frios e laticínios

    O quarteto foi detido dentro do terreno de uma Igreja Católica, na avenida G, do Campos Sales
    O quarteto foi detido dentro do terreno de uma Igreja Católica, na avenida G, do Campos Sales | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Após cometerem uma série de assaltos em bairros da Zona Norte de Manaus, três homens foram presos e um adolescente apreendido, na tarde desta terça-feira (28). O grupo foi capturado depois de uma intensa perseguição policial, na Comunidade Campo Dourado, na Cidade Nova. Um dos integrantes do quarteto ainda fez disparos de arma de fogo contra a equipe policial. 

    Por volta das 16h, o grupo assaltou uma empresa de frios e laticínios, localizada na avenida Santos Dias, na comunidade Riacho Doce. No local, os suspeitos fizeram duas funcionárias reféns. O quarteto fugiu levando R$ 350 da renda do estabelecimento e o celular de uma das mulheres. 

    Na fuga os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). “Quando eles viram a viatura saíram correndo por uma área de mata e em determinado ponto da perseguição deram o tiro contra nossa equipe”, disse um sargento da 6ª Cicom, que pediu pra ter o nome preservado. 

    O sargento informou, ainda, que o quarteto foi detido dentro do terreno de uma Igreja Católica, na avenida G, do Campos Sales. “Eles foram cercados. Um dos homens ainda contou que era motorista de aplicativo e se assustou e fugiu, porém depois os comparsas o entregaram”, disse o tenente. 

    O grupo foi capturado após assalto a uma empresa de frios e laticínios
    O grupo foi capturado após assalto a uma empresa de frios e laticínios | Foto: Daniel Landazuri

    Os três homens, sendo dois de 22 e um de 18 anos, foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O adolescente de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Aposentado reage a assalto no Vieiralves e é baleado

    Mulher diz ser advogada e acaba detida ao recusar abordagem policial



    Comentários