Fonte: OpenWeather

    Unidades prisionais


    Polícia Militar intensifica revistas em unidades prisionais do AM

    Buscando cercear a entrada de itens proibidos dentro das delegacias do Interior a PM intensificou seus procedimentos de revista

    A ''Operação Revista'' busca localizar e apreender objetos não autorizados.
    A ''Operação Revista'' busca localizar e apreender objetos não autorizados. | Foto: Valdo Leão/Divulgação Secom

    A Polícia Militar intensificou os procedimentos de revistas nas unidades prisionais do interior do Estado. Na manhã desta quarta-feira (29), policiais militares do 3ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a "Operação Revista" na Unidade Prisional do município de Tefé, a 643 km de Manaus.

    A ação teve como objetivo, localizar e apreender objetos não autorizados ou que poderiam oferecer perigo, tanto aos internos quanto à administração da Unidade e aos Policiais Militares que fazem a guarda externa.

    Na revista foram encontrados e retirados aparelhos celulares com carregadores e armas brancas, sendo a maioria estoques. Os objetos e materiais proibidos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.

    Segundo o comandante do 3° BPM, tenente-coronel PM Honda, essa foi a terceira revista realizada em 2019 na UPT e operações dessa natureza continuarão sendo realizadas periodicamente.

    A operação também teve a presença do juiz de Direito titular da 1ª Vara da Comarca de Tefé, André Luiz Muquy, da Direção da UPT.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    13 corpos de presos mortos em rebelião são liberados para famílias

    Após palestra em escola de Manaus, criança denúncia tio por estupro


    Comentários