Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem sofre tentativa de homicídio na zona Oeste de Manaus

    A vítima foi baleada na avenida do Turismo e foi socorrido por populares

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, deu entrada na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, vítima de arma de fogo. 

    Conforme informações fornecidas por atendentes da unidade hospitalar, o homem foi levado para o local por um carro particular após ser baleado na avenida do Turismo, situada no mesmo bairro da UPA, na frente da escola Municipal Marechal Cândido Rondon. 

    Os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência, mas ao chegar no local a vítima já tinha sido socorrida por populares. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

    O homem, que foi atingido com diversos tiros, recebeu os primeiros atendimentos médicos na UPA e em seguida foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Delpnhia Aziz, na Zona Norte de Manaus, mas devido à complexidade do caso, o homem foi mais uma vez transferido, desta vez para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital. 

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    IML já liberou corpos de 22 detentos nesta quarta-feira (29)

    Dupla é presa em Manaus por morte brutal de pedreiro na BR-174

    Comentários