Fonte: OpenWeather

    FRATRICÍDIO


    Homem que matou irmã a facadas recebe alta de hospital em Manaus

    Crime aconteceu na quarta-feira (22), no Jorge Teixeira. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM 2), localizado na BR-174

    O dependente químico Andres Ferreira Coelho, de 18 anos, que matou a própria irmã com oito facadas
    O dependente químico Andres Ferreira Coelho, de 18 anos, que matou a própria irmã com oito facadas | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus – Nesta quinta-feira (30), o dependente químico Andres Ferreira Coelho, de 18 anos, que matou a própria irmã com oito facadas, recebeu alta do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, Zona Leste de Manaus. Do hospital, ele foi encaminhado diretamente para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

    A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O crime que levou Andres à condenação ocorreu na quarta-feira (22), antes da rebelião nos complexos prisionais do Amazonas no domingo e na última segunda-feira (26 e 27).

    Após discutir com a irmã, a universitária Eliza Ferreira Coelho, dentro de uma quitinete no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, Andres a atingiu com oito facadas nos braços e costas. Depois da fatalidade, o suspeito tentou fugir e foi agredido a pauladas pelos moradores da área.

    O homem ficou internado por sete dias no Hospital Platão Araújo, onde recebeu os cuidados necessários, antes de ser encaminhado ao cumprimento da pena. 

    Leia Mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Ela só queria o bem dele', diz família de mulher morta pelo irmão

    Comentários